sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Entrevista com Enfermeiros



Na semana que vem iniciarei uma série de entrevistas com diversos profissionais da área biológica. Pretendo entrevistar o maior número possível de pessoas para poder auxiliar a vcs a decidir que vestibular pretendem prestar.
Vou sempre tentar entrevistar um profissional já com diversos anos em sua profissão e um outro que tenha se formado recentemente e que, por isso, ainda esteja no início de sua carreira.
Gostaria de perguntar para essas pessoas sobre campo de atuação e possibilidades de trabalho em sua área. Também pretendo inquerir sobre faixas salariais e sobre as características e dificuldades específicas do curso em questão.
Devido a facilidade de contato, darei preferência a profissionais que residam em Passos. Isso também facilitará inclusive que agendemos com alguns deles uma conversa pessoal no futuro.
Por isso, se vc tiver alguém interessante para indicar e/ou questões que vc queira saber sobre a área em questão, envie um comentário para que eu possa incluir a sua pergunta ou manter contato com a pessoa.
Inicialmente pretendo entrevistar profissionais formados em ENFERMAGEM.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Jerry!
acabei de ler sua ultima postagem e fiquei mto feliz em saber que o proximo post será sobre proficionais em enfermagem! xD
ate +

Anônimo disse...

penso que vai ser muito interessante essas entrevistas..
aguardo para lê-las..

Anônimo disse...

Nossa Jerry adorei essa ideia de vc entrevistar os profissionais, acho muito bom, pois poderá nos ajudar a escolher uma profissão
=]

Anônimo disse...

boa idéia assim fika facil de secolher a nossa profissão!!!

web page counters
Cable Internet