quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Fale um pouco de você!

Como primeira tarefa, gostaria que você se apresenta-se e fala-se de suas expectativas para esse ano.
Conte um pouco sobre você, sua história (idade, onde nasceu, família, irmãos, pais, etc.) e sobre suas preferências. Você já sabe ou têm alguma preferência em relação à área em que vai prestar vestibular. Sabendo que área (ou áreas) podermos direcionar as dicussões no futuro!
Aproveite também para falar sobre o que vc espera encontrar em nosso blog, assim como sugerir o que você gostaria de ver aqui.

8 comentários:

Unknown disse...

bom meu nome é Camila Pimenta
estou no 2º alfa
pretendo me dar bem esse ano..
não só nas questões pessoais mas nas profissionais!
Me interesso pela area da saúde e espero fazer enfermagem na faculdade..
Bom é isso..
até +

Unknown disse...

ola! meu nome é Francielli Barbara e sou do 2ºalfa.
na vdd a unica coisa q estou preocupada esse ano msm é enriquecer meus conhecimentos.
nao estou mto preocupada com vestibular nao. sinceramente estou ate meio frustrada.
é q nao faço a minima ideia do q qro fazer e as pessoas ficam sempre cobrando, qrendo saber oq vamos fazer.
bem... e eu tbm sou filha daquele baixinho careca la da portaria...rsrs...
acho q depois dessa nao preciso falar mais nada, neh?!
t+

Unknown disse...

jerry..meu nome é nathália..2º beta...e se deus quiser daqui a uns anos serei Drª nathália!! ahahahahaha..
bj, té semana que vem!

Anônimo disse...

Oi Jerry jóia?
meu nome é Laura Fávero Priori, moro em Furnas, tenho 16 anos e estou do 2º Beta.
Bom, meu sonho é fazer direito, AMO argumentar e contrariar... rs
Eu gostaria de passar na UNESP em franca, mas para isso é preciso muito estudo!
Acho que é isso, ao longo do ano você vai me conhecer melhor!
Beijos! Até a próxima aula!

Anônimo disse...

Jerry meu nome é Carolline do 2° Beta..
Na verdade eu não sei o que eu quero ainda nãoo...
Mas quem sabe eu não descubro?´=D
bjoo.
Até amanhãa

Anônimo disse...

meu nome é Larissa..
sou do 2°alfa..
e pretendo este ano entender melhor a biologia..
porque o ano passado nao foi muito produtivo..
ainda nao sei o curso que pretendo fazer..espero resolver este ano..
é isso ai..
t+

Anônimo disse...

Oi Jerry,
Bom meu nome é Alicia, e estou no 2° Beta.
Por enquanto, eu estou pretendendo fazer Engenharia Ambiental, mas ainda não tenho muita certeza disso!
Bj,até a próxima aula! =]

Anônimo disse...

oi jerry..Paula Gomes Reis do 2o beta..nao tenho certeza do que quero, acho que mais para o lado de humanas...ate a aula!

web page counters
Cable Internet