segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Aulas Práticas


Pessoal,


Para esclarecer as dúvidas levantadas por algumas pessoas, as nossas aulas práticas (por pedido da Direção do CIC) serão quinzenais e não mais semanais.


A turma 2o. ALFA terá aulas na quarta feira da semana que vem (28 de fevereiro) e depois nos dias 14 e 28 de Março. No mês de Abril as suas aulas serão nos dias 11 e 25. Em Maio as aulas serão nos dias 2, 16 e 30.



A turma 2o. BETA, por sua vez, terá aulas na primeira quarta feira de Março (dia 7 de Março) e depois no dia 21 desse mesmo mês. No mês de Abril as suas aulas serão nos dias 4 e 18. Em Maio as aulas serão realizadas nos dias 9 e 23.


Depois enviarei para todas as turmas um cronograma detalhado com a data das aulas e o que será tratado em cada uma.


Como vocês devem estar notando, programei as aulas das turmas ALFA (primeiros, segundos e terceiros anos) para as semanas pares e as das turmas BETA para as quartas ímpares. Creio que assim ficará mais fácil para vocês se lembrarem das aulas.


Ainda estou com um problema para solucionar em relação às aulas da turma do SEGUNDO ALFA, pois algumas alunas (Larissa e Paula Horta) me alertaram que a turma tem aulas com a Êda às quartas entre as 15 e 16:30.


As alunas me sugeriram que mantivesse as aulas nas quintas feiras, mas isso não é possível pois a prof. Laura que irá nos auxiliar nas aulas só pode estar presente nas quarta-feiras.


Estou, então procurando ver se a turma do Primeiro ALFA pode ter aulas em outro horário para poder colocar as aulas do SEGUNDO ALFA entre as 14 e 15h.


Assim que tiver uma definição, aviso a vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI!!
JERRY
!
NOSSA E OS HORARIOS DAS AULAS A TARD?
QUARTA FEIRA VAI FICA MEIO APERTADO PRA MIM..
QND EH AS AULAS DO 3 ??
UHNN
VO TENTAR COMPARECER AMANHA..

ESTEFANI 2 ALFA

Anônimo disse...

adoreeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!!
a nossa primeira aula pratica...
t+

carol...2°beta

web page counters
Cable Internet