sexta-feira, 20 de abril de 2007

Hoje é dia de artigo na Ciência Hoje



Pessoal,
.


.

Essa semana andei meio sumido de nosso blog mas não quero que vocês façam o mesmo, viu!
.


.
.
Estive, como vocês sabem, dedicado à correção de nossas provas e fechamento do Bimestre.
.


.
.
Além disso, nessa semana envie meu artigo para Ciência Hoje. Gostaria que vocês me dessem o prazer de visitar o site da revista (http://cienciahoje.uol.com.br/69472) para dar uma lidinha: o tema dele trata sobre uma importante audiência no Supremo Tribunal Federal (o órgão judiciário máximo de nosso país) que ocorreu hoje sobre o uso de células-tronco para pesquisas e terapia celulares.
.


.
.
No artigo estou discutindo o dilema ético do uso de células-tronco e explicando os pontos de vista levantados pelas pessoas que são a favor e contra o uso dessas células.
.


.


.

Aguardo a sua opinião e Espero que gostem!!!!!


.........!!!.........

3 comentários:

Anônimo disse...

oi jerry...
na próxima aula você podia comentar com a gnt a sua opianião sobre qual é o memento exato que se inicia a vida humana, sempre estou lendo seus artigos na ciência hoje e achei muito legal!
até mais.. paula 2ºalfa

Anônimo disse...

Oi Jerry,
acabei de ler a sua repostagem na Ciencia Hoje e achei bem legal, pois eu tinha algumas duvidas sobre as celulas-tronco e a reportagem tirou algumas duvidas minhas!
Agora essa questão de qndo começa a vida, eu li tbm na Veja sobre esse assunto, e para mim a vida começa qndo surgem os primeiros neuronios. Gostaria de saber a sua opinião sobre o assunto!
Ate a proxima aula =]

Anônimo disse...

jerryy....
acabei de ler sua reportagem na Ciencia Hoje e achei bem interessante!!!
t++

web page counters
Cable Internet