terça-feira, 24 de abril de 2007

Doação Garrafas Pet



Pessoal,

Estamos precisando de Garrafas Pet para que possamos plantas mudas para nossas comemorações de 90 anos do CIC.



Por favor, procure essas garrafas em sua casa e as traga para a Laura no Laboratório de Biologia.



Dessa forma você estará contribuindo para preservar o meio-ambiente, além de estar ajudando a combater a Dengue (sem contar que deixará o Professor de Biologia muito Feliz!).



TRAGAM, TRAGAM TODAS



.........<<<...>>>.........

5 comentários:

Anônimo disse...

Bruno 2º Alfa...
e ai jerry... passei la no laboratorio eu vi memo um tanto de garrafa la... vo v c eu tive algumas aki eu levo sim...
abraço

Anônimo disse...

hi jerry
passei aki para dar akela lidinha caprichada no blog e qm sabe fazer a redação,então aproveitei para deixar um recadinho rsrs
legal o lance das garrafas pet, eu tava msm querendo saber oq q era akele monte de garrafa no laboratorio...agora ta explicado...vou entrar nessa tbm rsrs
bjuss

vanessa 2°beta

Anônimo disse...

Thiago 2ºAlfa
i ai jerry blz???

curti essa campanha ai vei
essas garrafa enche o saco la em ksa
e acaba inu tudo pro lixo mesmo
mais o problema e traze elas pra cá

aki...malha menos a língua e mais o corpo meu bom
c vai no clube só pra faze politica
ai naum ne vei
vo ve se eu vo anima de fazer essa redacao ai
mais eu quero ponto extra blz
ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

Jerry vou fazer de tudo pra levar algumas garrafas pet ok?!!
cooperando com o meio ambiente..kkkk

Anônimo disse...

jeryy...
pode dexar q quando eu arrumar garrafa pet eu levo!!
t++

web page counters
Cable Internet