quinta-feira, 8 de março de 2007

Votação





Pessoal,







Durante o mês de Abril teremos no CIC uma Semana Vocacional. Nessa semana vocês terão palestras sobre as mais diversas profissões e será uma ótima oportunidade para vocês se informarem um pouco mais sobre a sua opção para o vestibular.




A Carmem, responsável pela semana Vocacional, me encarregou de selecionar os profissionais na área biológica. Serão selecionados, provavelmente, três profissionais diferentes da área biológica para as palestras.




Por isso, gostaria de saber que profissionais mais interessam a vocês conhecer.
Eis algumas profissões:
1- veterinária
2-ciências biológicas
3-nutrição
4-educação física
5-zootecnia
6- agronomia
7-medicina
8- biomedicina
9- enfermagem
10- odontologia
11- biologia marinha
12- fisioterapia




Envie, por favor um comentário escolhendo três dessas profissões (ou de outras na área biológica e biomédica) para que eu possa selecionar as pessoas para as palestras.


-------vvvv-------

12 comentários:

Lais Vilela disse...

Jerry.. td boom ?
acho q seria mtu interessante um proficional de medicina, eu nao penso em fazer nada na relacionado nessa área, mais uma palestra d medicina, seria legal !
beejoo lais

Anônimo disse...

Jerry,
eu acharia muito interessante se tivesse uma palestra sobre odontologia.
Gostei muito de saber sobre essas paletras, acho que nos dá um grande suporte na hora da escolha.

Anônimo disse...

Oi Jerry,
tudo bom??
Eu acho que seria bem interessante uma palestra com um profissional de medicina, de agronomia e de bilogia marinha!
Gostei muito da ideia!
Ate amanha.

Anônimo disse...

Oiii Jerry!!
Tudo bem?
é a Carolline do 2º Betaaa,
ai adoreii a idéia! podia ter palestras de medicina, fisioterapia e de bologia marinha..
Tomara que dê certoo! =]
Bjooos

Anônimo disse...

Tamara Calixto
oii jerry!!
adoraria q viesse um proficional na area de farmacia!!!pois pretendo seguir esse curso!!medicina tb seria mto legal!!bjoss
t+ bjos

Anônimo disse...

oiii Jerryy..
seria interessante trazer um profissional relacionado nas areas de medicina(principalmente depois de ver o video, pois ficaram todos entusiasmados!!),fisioterapia e biologia marinha.

Anônimo disse...

oi!!!
jerry!
eu voto por medicina!
bjos

Anônimo disse...

Jerry, achei legal essa historia de palestras.Seria legal uma palestra de biomedicina ou odontologia.

Anônimo disse...

oi jerry..
gostaria de saber mais sobre medicina e biologia marinha..
até +

Anônimo disse...

Jerry....
adorei o blog....
gostaria de saber sobre medicina e biologia marinha...
é uma otima ideia essas palestras e com certeza vamos fazer uma melhor escolha na hora do vestibular!!!
bjos

Anônimo disse...

Jerry
adorei a idéia!
e voto pela palestra de medicina, ou enfermagem :)
até

Anônimo disse...

Jerry, tudo jóia?
concordo com a idéia da Alícia, agronomia e medicina.
Medicina é um curso muito legal e muito concorrido, seria bom termos umas palestra sobre ele.

web page counters
Cable Internet