sexta-feira, 23 de março de 2007

Hoje tem Artigo Novo na Ciência Hoje!

Pessoal,



Estou aqui para convidar vocês para visitar o site da Revista Ciência Hoje e dar uma lida em meu novo artigo.



Ele fala sobre algo que certamente interessará a todos vocês: Os fatores que influenciam na cor de nossos olhos.


Vocês se lembram que há alguns dias pedi sugestões sobre que tema deveria tratar nessa semana na Revista? Apesar de não ter utilizado as sugestões dadas por vários alunos e alunas (agradeço aos participantes!!!!), acabei optando por falar de um tema que estou tratando agora nos Terceiros Anos e de que tratarei nos Primeiros Anos ainda nesse ano.


Espero, então, a sua visita e suas opiniões e sugestões!





.........***.........















2 comentários:

Anônimo disse...

Jerryyyy
É a Carol do 2º Betaa...
acheeei muito interessante essa resportagem!!!
Porque eu sou filha de pais de olhos castanhos.. e tenho 2 irmãos um de olhos azuis e outra de olhos verdes... só eu que tenho olho castanho...
Eu também queria saber.. por quê que com a idade a cor dos olhos mudam...
bjoo.. até sexta.

Anônimo disse...

jerry....
achei mto interessante essa reportagem!!!
ate a proxima aula!!
t ++

web page counters
Cable Internet